quarta-feira, 5 de novembro de 2008

*VENDIDA*PAC N°EC698017287BR Melissa Ultra Wedge flocada roxa 33/34

OBS:O Saquinho Rosa é da minha RP+PP flocada roxa


VENDIDA P/ LUCIANA DE SÃO LUIS-MARANHÃO FOI POR PAC DIA 24/11/2008 -EC698017287BR
-Melissa Ultra Wedge flocada roxa. n°33/34
Lindissíma....Foi usada apenas 1X num jantar + minha amiga ném saiu de casa c/ ela na rua pq ficou apertada nela.
Ela mandou p/ mim + infelizmente ficou grande..buáááá..é lindérrima!
verifiquem as fotos como a UltraWedge esta intacta..
Só não tem a Cx pq ela não leva cx p/ casa p/ guarda no closet s/ cx pra evitar traças .

12 comentários:

Geovanna Helena disse...

Eu Gostei!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou muito interessada.
Por acaso vc tem o número 35?
Caso sim, me mande um e-mail darcelia@sextantebrasil.com.br ou pelo telefone (11) 8285 8408

Obrigada.

Darcélia.

Kids Closet Boutique Infantil disse...

Oi Meninas!!!
Não achei mais vvs no orkut...por onde andam?
Este é meu blog, dá uma olhadinha http://brechalacarte1.blogspot.com/ - quer negociar a melissa?

Anônimo disse...

eu queroooooo!!!
meu contato: theiazinhamendes@hotmail.com

Gabi disse...

Oii flor!
Tem novidades no meu blog, dá uma passadinha por lá quando puder, tem coisas lindas!
www.poucoespaco.blogspot.com

Beijinhos, Gabi ;)

Clarissa disse...

Olá!
Estou muito interessada! Meu email é clarissamikado@hotmail.com

BRECHÓ ETIQUETA DE LUXO disse...

Novidades no meu blog, dá uma olhadinha.....bjs

Aline Gotardo disse...

Olá,
Passa no Arrumadinhas, remarquei o preço das peças!
Agora vai ser difícil gostar e não levar!
Beijos!!

Aline disse...

Ei adorei esta melissa poxiii pena que ja vendeu e naum era meu numero se tiver mais me avise
vou estar te linkando se puder me linkar agradeço
bjs
http://trecostrecos.blogspot.com/

Milla disse...

Oi queridona!
Te linkei lá no meu, me linka aqui tb?!

Beijos!!
Fica com Deus!

Pati`sclothes disse...

Olá, teu blog eh lindo...já está linkado no meu....será que vc tb poderia me linkar?
beijus

http://patisclothes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá,por favor gostaria de saber se vc tem dessa melissa roxa o número 37 para venda.
Desde já agradeço e augardo contato pelo email
paiolleti@hotmail.com